Identidade Visual


Sua essência, nossa criação.
O QUE ESTÁ INCLUSO NOS PACOTES?
• Personalidade da marca
• Palavras-chave
• Pontos de contato
• Análise de concorrentes
• Público-alvo
• Estratégias
• Moodboard
ETAPAS DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DA ID. VISUAL


Briefing de Identidade Visual
O cliente preenche um briefing, que contém perguntas essenciais para o desenvolvimento da marca, logotipo e identidade visual. Com isso, obtemos todas as informações necessárias para começar o projeto.


Análise de concorrência e pesquisa de mercado


Estudo de tendências, cores e tipografia


Criação e apresentação da proposta da identidade visual
Assim que o projeto ficar pronto, iremos te enviar via e-mail, com todo o processo criativo e explicando tudo que foi pensado para a marca, desde as cores, até o logotipo e simulação de aplicações.
Caso não seja aprovado de primeira, fique tranquila (o). Podemos fazer até 3 alterações.


Criação de papelaria e embalagens


Aprovação e ajustes finais


Fechamento de arquivo e envio para o cliente
Depois do projeto finalizado, você receberá por e-mail todo material criado, manual de marca e as aplicações já em formato de impressão.
"O que é?"
Identidade visual é o conjunto de elementos visuais, como logotipos, cores, tipografia e elementos gráficos, que representam a essência e personalidade de uma marca, empresa ou organização. A identidade visual ajuda a transmitir a mensagem, os valores e a identidade da marca de maneira coerente e unificada.
"Qual a importância?"
Ter uma identidade visual é essencial para uma marca porque cria reconhecimento, estabelece profissionalismo, mantém coerência, diferencia da concorrência, atrai a atenção, constrói lembrança, gera conexão emocional, garante consistência, facilita a comunicação e valoriza a marca, resultando em uma presença mais impactante, memorável e significativa no mercado.
• Paleta de cores
• Estilo tipográfico
• Logotipo e suas variações
• Elementos gráficos auxiliares
• Pack com 5 templates de post
• Manual da marca
• Manual do Cliente
